São Paulo deve superar os 220 quilômetros de faixas este ano

ônibus

Ônibus em São Paulo. Faixas devem superar os 220 quilômetros projetados pela prefeiturta

Enquanto a reformulação dos transportes não acontece e os corredores de ônibus, apontados como soluções mais adequadas para a mobilidade, não são construídos, a Prefeitura de São Paulo tem apostado na pintura de faixas exclusivas para ônibus nas vias comuns.
Estudos internos da CET mostram que com as novas faixas implantadas, a média de velocidade dos ônibus nos cerca de 170 quilômetros que entraram em vigor neste ano, subiu 47%.
Com isso, a Prefeitura de São Paulo cogita a possibilidade de superar os 220 quilômetros de faixas projetados para este ano (antes eram 150 quilômetros).
Na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, a cidade deve receber cerca de 20 quilômetros de novas faixas, alcançando 190 quilômetros. Devem ser contemplados trechos da Avenida Cásper Líbero, no centro; a Rua dos Trilhos, na Mooca; a Avenida Amador Bueno da Veiga, na Penha, zona leste; e a Rua Duarte de Azevedo, em Santana, na zona norte.

Comentários

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite

    PREVISÌVELLLLLLLLLLL

    Afinal são os corredores a lá Paulo Gil

    Att,

    Paulo Gil
    “Buzão e Emoção essa é a nossa Paixão”

  2. So corredores pra os carros respeitarem e digo na Radial nao respeitam as faixas,e ainda nao vi as faixas prometidas na Radial ate Guaianazes,cade Haddad?

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading