São Paulo deve superar os 220 quilômetros de faixas este ano

ônibus

Ônibus em São Paulo. Faixas devem superar os 220 quilômetros projetados pela prefeiturta

Enquanto a reformulação dos transportes não acontece e os corredores de ônibus, apontados como soluções mais adequadas para a mobilidade, não são construídos, a Prefeitura de São Paulo tem apostado na pintura de faixas exclusivas para ônibus nas vias comuns.
Estudos internos da CET mostram que com as novas faixas implantadas, a média de velocidade dos ônibus nos cerca de 170 quilômetros que entraram em vigor neste ano, subiu 47%.
Com isso, a Prefeitura de São Paulo cogita a possibilidade de superar os 220 quilômetros de faixas projetados para este ano (antes eram 150 quilômetros).
Na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, a cidade deve receber cerca de 20 quilômetros de novas faixas, alcançando 190 quilômetros. Devem ser contemplados trechos da Avenida Cásper Líbero, no centro; a Rua dos Trilhos, na Mooca; a Avenida Amador Bueno da Veiga, na Penha, zona leste; e a Rua Duarte de Azevedo, em Santana, na zona norte.

2 comentários em São Paulo deve superar os 220 quilômetros de faixas este ano

  1. Amigos, boa noite

    PREVISÌVELLLLLLLLLLL

    Afinal são os corredores a lá Paulo Gil

    Att,

    Paulo Gil
    “Buzão e Emoção essa é a nossa Paixão”

  2. So corredores pra os carros respeitarem e digo na Radial nao respeitam as faixas,e ainda nao vi as faixas prometidas na Radial ate Guaianazes,cade Haddad?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: