Estações da linha 2 Verde serão fechadas para teste de sistemas novos

metrô

Trem do Metrô, da linha 2 Verde. Estações serão fechadas para testes de sinalização. Passageiros serão atendidos por ônibus.

Estações da Linha 2 Verde serão fechadas para testes de nova sinalização
Serviços serão realizados por ônibus
ADAMO BAZANI – CBN

Neste domingo, algumas estações da Linha 2 Verde do Metrô de São Paulo (Vila Prudente – Vila Madalena) vão ficar fechadas.
Não devem operar as estações Brigadeiro, Trianon-Masp, Consolação, Clínicas, Sumaré e Vila Madalena das 04h40 da manhã às 10 da manhã.
O motivo, segundo o Metrô, é a continuidade dos testes de um novo sistema de sinalização que pode diminuir o intervalo e a distância entre os trens com mais segurança, denominado CBTC (Controle de Trens Baseado em Comunicação).
Os passageiros serão atendidos gratuitamente pelos ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que vão percorrer o trecho interrompido entre as estações Paraíso e Vila Madalena.

Durante o horário de interdição, as transferências para a Linha 4-Amarela serão realizadas somente nas estações República, na Linha 3-Vermelha e Luz, na Linha 1-Azul. A estação Consolação, na Linha 2-Verde, estará fechada até 10h.

De acordo com nota do metrô, os testes são realizados aos domingos devido ao menor número de usuários que utilizam os trens e estações metroviárias.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

1 comentário em Estações da linha 2 Verde serão fechadas para teste de sistemas novos

  1. Amigos, boa noite

    Wilian Molina, linda foto.

    PARABÉNS!

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: