Donisete Braga conhece inovações tecnológicas no lote 02 dos transportes

ônibus

Ao centro, diretor da Lebon Haroldo Issak, com prefeito Donisete Braga à esquerda, e secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Eugênio, à direita, verificam sistema de monitores de TV instalados nos ônibus do lote 02 em Mauá. Prefeitura de Mauá

Prefeito visita Leblon e conhece novidades que serão implantadas ainda neste ano
Entre as novIdades da empresa de ônibus, estão TVs que vão transmitir programação especial para os passageiros e um sistema de computador que vai monitorar a forma de o motorista conduzir o veículo. Ônibus terão internet
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE MAUÁ
Na manhã desta quinta-feira passada, o prefeito de Mauá, Donisete Braga, visitou a sede da Leblon, empresa que presta serviço de transporte público na cidade. Os diretores da concessionária apresentaram os novos sistemas que vão dar mais modernidade aos 90 veículos que compõe a frota da empresa. Também participou da atividade o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Eugênio Pereira.
Entre as novidades está a instalação de monitores de TV que serão utilizadas para informativos, a disponibilização de internet nos veículos e também um computador de bordo que vai identificar a maneira como os motoristas dirigem pela cidade buscando garantir a segurança e o conforto dos usuários. Segundo a empresa, a implantação desses dispositivos deve estar concluída até o final deste ano.
O prefeito elogiou a iniciativa da empresa que está buscando meios de melhorar a qualidade do serviço prestado. “É importante ver empresas como a Leblon se dedicando encontrar soluções e buscando novidades para trazer mais comodidade aos passageiros”, afirmou o prefeito.
O diretor da empresa em Mauá Ronaldo Isaak se colocou a disposição para novas medidas possam ser tomadas em conjunto com a Prefeitura e a viação Cidade de Mauá para qualificar ainda mais o serviço. “O que depender de nós, será feito. Inclusive queremos ajudar no projeto de reforma do Terminal do Centro da cidade”, disse explicando que o equipamento existente pode ser melhorado e otimizado.
Atualmente as 49 linhas de ônibus do município são divididas em dois lotes, sendo atendidas por 229 veículos (139 da Cidade de Mauá e 90 da Leblon).
Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá

9 comentários em Donisete Braga conhece inovações tecnológicas no lote 02 dos transportes

  1. Boa noite.

    Bom exemplo da Leblon.

    No mais das vezes, o passageiro, quer apenas um ônibus limpo, bem conservado (nem precisa ser novo) mas com a manutenção em dia e que, o leve ao seu destino, num tempo razoável, porque não adianta culpar a empresa de ônibus, porque não coloca mais carros, na linha, quando se assim o fosse, em alguns casos, eles ficariam todos parados, em fila indiana, no congestionamento.

    A Leblon está investindo, mas, nem precisaria tanto. Por tudo que vejo na mídia, ela já presta um bom serviço. Entretanto é sempre possível fazer melhor.

    Parabéns pela cobertura Ádamo. Não se preocupe em se justificar, quando falam que ganhas da Leblon, porque, nada mais justo, em ser remunerado, para cuidar da imagem institucional de uma empresa que, no caso, merece e muito.

    Abraço e deixe-me descansar, porque trabalhar, ainda que seja no que gostamos, desgasta.

    Gustavo Cunha

  2. Amigos, boa noite.

    Um dia eu aprendo, porque com certeza os dirigentes da Leblon, não rasgam nota de R$ 100,00.

    Mas eu nunca iria colocar todo esse investimento para rodar no barro.

    Por isso é que não vai, em vez de produzir e ver as novidades pela Internet, vão fazer
    visita enquanto tem Buzão rodando sem cinto de segurança.

    Lamentável !

    Cadê a fazedoria ?

    Att,

    Paulo Gil

  3. que beleza os carros da leblon com wi-fi e os da cidade de mauá com wi-fode os usuários kkkkkkkkkkk

    • Jackson, boa noite

      Sensacional sua colocação.

      E olha que esse equipamento já foi desenvolvido ai no ABC já faz uns 30 anos e a tecnologia
      já está consolidada.

      Novinho é essa tal de “wi fi”

      Aqui em Sampa também tem umas empresas di Buzão que disponibilizam essa tecnologia que você mencionada.

      Parabéns, essa foi de mestre.

      Abçs,

      Paulo Gil

  4. Acredito que nao vai demorar muito pra Leblon dominar o lote 1, esse diretor se nao me engano tbm é o dono ou um dos, Obrigada Leblon por ter uma otima consideração pela cidade, isso tbm mostra que se investe é pq ta dando lucro e em muá as empresas ganham muito bem e em vez de pegar e so ganhar dinheiro a Leblon tbm investe nos carros delas, Parabens Adamo espero mais noticias da Leblon uma empresa que admiro muito.

  5. enquantos a v cm tem o onibus caio apache 01-416 que a dias roda sem nenhuma laterna traseira a dias frago este veiculo rodando a noite com toda parte traseira apagada e nenhuma providencia da prefeitura a te mesmo da vcm que é uma vergonha com tantos veiculos novos parados no zaira veiculos que deveriao esta em circulação no lote01 já que são do mesmo grupo mas aqui é mauá tudo se resume no resseço o povo não ve não sabe de nada ai o Baltazar vai empurrando os sucatoes em nossa cidade

  6. Bom seria se a Leblon atuasse no lote 1 tb sofro com os onibus da vcm, moro no boa vista e tenho que andar um pouco pra pegar o cerqueira leite da leblon, ainda bem que pelo menos me resta issi, porque se for depender do boa vista chego atrasado todos os dias no trabalho

  7. sergio martire // 1 de Maio de 2013 às 23:00 // Responder

    sp-01-05-13
    sr prefeito de maua
    pelo expressao facial vc apresentou ao ver um onibus com tv e wifi
    vc senhoria esta alheia ao mundo.
    adamo
    campanha contra maus serviços deve serem efuadas pelo usuario
    sergio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: