Ônibus especial para o GP Brasil de Fórmula 1

Fórmula 1

Linha especial da Airport Service vai levar os passageiros do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para o GP de Fórmula 1 do Brasil, no treino, sábado, dia 24 de novembro, e para a corrida, no domingo, dia 25. Passagem será de R$ 35,00 e ônibus é do padrão rodoviário, com ar condicionado e internet a bordo. Foto: Wagner de Lima e Divulgação

EMTU/SP cria linha especial para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, em conjunto com o Consórcio Internorte, colocará em operação uma linha especial para atender os torcedores que desembarcarão no Aeroporto de Guarulhos para assistir ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

Uma frota de seis ônibus da Linha 437TRO do serviço Airport Bus Service está programada com partidas diretas, sem paradas ao longo do percurso, em direção ao Autódromo de Interlagos no dia 24/11, sábado, para aqueles que desejarem assistir ao treino, e no dia 25/11, domingo, data da corrida.

Os ônibus deste serviço são do tipo rodoviário e oferecem um padrão de conforto diferenciado aos passageiros, como bancos estofados, ar-condicionado, toalete a bordo, rede Wi-Fi, entre outros itens. A tarifa custará R$ 35,00 e poderá ser paga com cartão de débito ou de crédito.

A partir do Aeroporto de Guarulhos os ônibus estarão identificados com placa no para-brisa dianteiro indicando o destino “Autódromo de Interlagos”. As partidas estão programadas para os seguintes horários:

6h00; 7h00; 8h00; 9h00; 10h00; 11h00; 12h00 e 13h00.

Na volta, os ônibus sairão dos portões A e G, das 15h30 às 17h30, com intervalos a serem definidos pelos organizadores do evento que levarão em conta o volume de usuários.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente da EMTU/SP (0800 724 0555) que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas; pelo telefone do Airport Bus Service (11 2445-4799); na página da EMTU/SP na internet (www.emtu.sp.gov.br); e também na página do Airport Bus Service (www.airportbusservice.com.br).

Assessoria de Imprensa
Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: