Linha Mogi – Aeroporto em Guarulhos sai em duas semanas

mogi
Ônibus da Passaro Marron, no Consórcio Unilieste. Linha entre Mogi das Cruzes e o Aeroporto em Guarulhos começa a operar no dia 15. Reivindicação dos moradores é antiga. Passagem vai ser de R$ 10,35

Linha de ônibus Mogi – Guarulhos opera em duas semanas
Serviços vão atender necessidade antiga de quem precisa ir até o Aeroporto Internacional
ADAMO BAZANI – CBN
A empresa Pássaro Marron, que faz parte do Consórcio Unileste, deve começar a operar no próximo dia 15 de setembro, sábado, uma linha de ônibus entre Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, também na Região Metropolitana.
Serão dez viagens por dia durante a semana. O serviço será seletivo, com ônibus padrão rodoviário, mas com catraca na entrada, e a passagem vai custar R$ 10,35.
Será possível usar o Cartão BOM – Bilhete de Ônibus Metropolitano – para o pagamento, mas sem nenhum tipo de integração tarifária.
O anúncio da oficialização da linha foi feito pelo Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes.
A linha era uma reivindicação antiga de moradores de Mogi das Cruzes e municípios vizinhos que tinham dificuldades de acesso tanto para o aeroporto como para estabelecimentos nas imediações.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes
Com informações de “O Diário” – Mogi