Ônibus de Paula Fernandes: A fera de uma bela

Paula Fernandes

Dois sucessos se encontram. Paula Fernandes, um dos maiores nomes da música atualmente, e um modelo da linha Geração Sete, da Marcopolo. Ônibus Paradiso 1800 DD, tem dois andares, itens de luxo de série e especiais para a cantora e banda. Sobre quatro eixos, veículo é considerado um dos mais modernos do mercado. Foto; Divulgação.

Um belo veículo para uma bela artista
Marcopolo entrega ônibus para transporte de banda e promoção de shows de Paula Fernandes

ADAMO BAZANI – CBN

Os dois são um sucesso. A linha G 7 de ônibus rodoviários da Marcopolo lidera o mercado de veículos deste tipo, em diferentes versões, desde as mais simples, com o Viaggio 900 que pode receber chassis com motores dianteiros até as mais luxuosas, com o Paradiso 1600 LD (com o salão dos passageiros acima do nível do posto do motorista e bagageiros de maior capacidade) e Paradiso 1800 DD, de dois andares.
Em outro segmento, o artístico, Paula Fernandes é outro sucesso.
A cantora, hoje com 25 anos de idade, nascida em Sete Lagoas, Minas Gerais, conquistou o País com sua voz forte, sua beleza e personalidade.
É uma das artistas que mais vendem discos não só no País, mas em todo do mundo.
De acordo com a Billboard, em 2011, o álbum “Ao Vivo – Paula Fernandes” foi o 27º disco vendido em todo o mundo. A maior parte no País, mas milhares de unidades no mercado internacional.
Número excelente para um artista brasileiro, ainda mais em época de pirataria. No Brasil, o mesmo trabalho foi líder por várias semanas. Em apenas sete meses, o álbum ultrapassou um milhão de cópias.
Agora, estes dois sucessos, um dos transportes, e outro da música romântica sertaneja, se unem.
Foi divulgada a imagem do ônibus para a turnê da mineirinha.
Trata-se de um imponente Marcopolo Paradiso Geração 7, 1800 DD, de dois andares, topo de linha.
Com chassi Scania, ele é da configuração 8X2, com quatro eixos.
O modelo é considerado um dos mais modernos do mercado brasileiro.
De série, ele possui um sistema na carroceria que ajuda o resfriamento das rodas e dos freios e toda iluminação em LED, desde os conjuntos óticos, totalmente renovados em relação à Geração Seis da encarroçadora até as luzes internas.
O ônibus de dois andares possui maior altura interna, inclusive no segundo piso, que era considerado baixo nos modelos mais antigos.
A carroceria tem menos vincos e é mais leve, o que facilita a manutenção e limpeza, reduz o esforço desnecessário do sistema de tração e conseqüentemente o consumo de combustível.
O veículo divulgado tem na parte inferior uma espécie de sala de estar e é dotado de geladeiras, ar condicionado com dutos individuais, poltronas com material que se amolda ao corpo do passageiro, conferindo maior conforto, banheiro e itens de entretenimento, como DVD, toca CD, rádio com entrada para USB e MP3.
O ônibus, na cor predominantemente preta, é adesivado com fotos da cantora e com o nome de seu novo trabalho, com o grafismo igual do CD: Meus Encantos. O trabalho tem as participações internacionais de Taylor Swift, cantora jovem americana do estilocountry em Long Live, e do romântico colombiano, Juanes, em Hoy Me Voy. Já o tradiconal Zé Ramalho canta com Paula Fernandes em Harmonia do Amor.
Realmente, o veículo promete realçar o encanto que a artista desperta em muita gente, além de ser um dos grandes modelos da indústria nacional.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

ônibus Paula Fernandes

ônibus Paula Fernandes

ônibus Paula Fernandes

Ônibus Paula Fernandes

ônibus Paula Fernandes

Luxo, conforto e design avançado. Um ônibus digno de um dos mais modernos projetos para uma artista digna de reconhecimento por seu talento.

Comentários

Comentários

  1. leonardo-pe disse:

    a Paula merece!

  2. Poxa, e eu também ora. Eu escrevi a matéria, queria dar uma voltinha com ela nessa ônibus rsrsrssrsr SONHO MEU, SONHO MEU rsrsrs

    1. leonardo-pe disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  3. A paulinha merece isso e muito mais! Pulinha,o meu sonho e te conhecer,vc e a minha estrela! Te adooro! Tatiane sou d brasilia.

  4. lllluispaulovarags disse:

    manda a fotonibos pra eu botar na tela do meu computador

  5. ANA CRISTINA disse:

    EU SOU MOTORISTA DE ÔNIBUS,POSSO SER O MOTORISTA DELA SAIO DO MEU EMPREGO,SÓ PARA DIRIGIR PARA ELA NESTE BRASIL A FORA !!!!!!

  6. paula disse:

    eu passo a vida a ouvir as tuas musicas

  7. rafael de moura disse:

    ELA MERECE É UMA OTIMA CANTORA SOU SE FÃ BJS

  8. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite

    Não é Mercedes.

    Mas esse aí tem 2 ESTRELAS !

    SHOW !

    Sds,

    Paulo Gil

  9. Sebastião Vanderlei Alves disse:

    UM ENCANTO EM LUXO, CONFORTO E SEGURANÇA. LINDO, MUITO LINDO, MAS NÃO SE COMPARA COM O TALENTO, A BELEZA E A CAPACIDADE DE PAULA FERNANDES.

  10. paula fernandes,quero lhe disser que vc pra mim é umas das melhores cantoras que eu ja vi.desejo muita paz,felicidade e saude.que deus continue abençoando a sua vida.sou muito seu fã ja foi em bastante show seu.no show de miracatu eu vou ta la.so pra ti ver.bjs.ti amoooo.

  11. paulo disse:

    PAULA FERNANDES ESSA AREBENTA ELA E SHOW

  12. MARCIO BARBOSA disse:

    A MELHOR CANTORA DO BRASIL COM CERTEZA TE AMO PAULINHA

  13. Roberto SP disse:

    Duas coisas o ônibus ficou sensacional mesmo, bem elaborado e segundo vejo que a a cantora Shakira perdeu um membro do seu fã clube, não é amigo Adamo, rsrsrs… Forte abraço.

  14. Muintoooooooooooooolegalllllllllllllllllll gostei ..

  15. Jorge disse:

    Esse ônibus é muito lindo.A Paula canta demais.O ônibus dela ainda é lindo.

  16. MARCOS NASCIMENTO disse:

    Amigos segundo informes recebidos, o ônibus não é dela e sim de uma empresa! Porém como está adesivado com o nome dela todos pensam que é dela, porém ele é alugado.
    A maioria dos artistas hoje em dia não tem ônibus próprios. A manutenção é cara e além disso cumprir 10 anos de estradas de diferentes tipos fazendo shows nos mais diversos lugares torna a ~manutenção ainda maior.Só mesmo uma empresa com muitos ônibus para suportar essa situação (não que os cantores não consigam fazer isso, mas é que não vale a pena ficarem tanto tempo com o mesmo veículo se eles podem alugar um modelo diferente a cada dois ou três anos!)
    Em Sampa normalmente a SERVERS tem muitos contratos com artistas, porém está surgindo em outros lugares do País essa mesma modalidade de serviço feita por empresas locais alugando para cantores da região, inclusive aqueles cantores mais guapecas!

  17. manoel carlos feitosa disse:

    Gente que delicia de ser esta ônibus !
    A Paula Fernandes é tão maravilhosa que merece tudo isso e muito mais
    Sou seu fã incondicional tenho todos seus CDs e DVDs

  18. romilson farias disse:

    Eu seu fá numero um vc merrece paula
    .

  19. valdeir dos santos rodrigues disse:

    Boa sorte um dia serei eu que vo ter um desses tambem.valdeir rodrigues cantor e compositor sertanejo

  20. Gosto muito dela,ainda mais com uma fera das estradas como esta!

  21. reginaldo costa disse:

    paula voce e linda de mais

  22. de uma chance pra seu pai sua maldoza

  23. Amei e adorei a foto gostaria muito tanto conhecer a cantora e poder tbm conhecer o seu onibuns

  24. Rogerio Reiznaut dos Santos disse:

    Sou motorista de ônibus, amei ver seu veículo mas gostaria mesmo é de ver Paula Fernandes pessoalmente ela é muito bonita!!! e tocar com a canhota é tudo de bom. Beijão Paula

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading