Empresa de ônibus dá apoio e orientação a gestantes

I encontro gestantes

I encontro de gestantes promovido pela SBCTRans trouxe orientação e dicas para quem está gerando uma nova vida e também proporcionou momentos de descontração e integração.

SBCTrans promove o 1º Encontro de Gestantes

NÚRIA SAMPIETRO

No dia 4 de fevereiro, a SBCTrans realizou o 1º Encontro de Gestantes. Direcionado a colaboradoras e esposas de funcionários grávidas, a ação teve como objetivo oferecer as participantes um momento agradável, para compartilhar experiências sobre gravidez, além de informações sobre a fase neonatal e o compartilhamento de histórias e expectativas.
“Esse evento é de suma importância na integração de nossas colaboradoras e esposas gestantes valorizando esse período tão importante. A ação permitiu promover uma atitude saudável e consciente em relação ao ciclo da gestação, parto e pós-parto, viabilizou uma troca mútua e gratificante de experiências, permitindo que cada mulher se observe e reconheça na relação com as outras e com a empresa”, explica Liele Leles, assistente social da SBCTrans.

A programação iniciou com uma dinâmica de integração, seguida de um café da manhã de boas-vindas. Depois, as futuras mamães e papais assistiram a uma palestra ministrada pela enfermeira Tatiane de Cássia Manoel, da equipe de medicina preventiva da Santamália, sobre gestação, pós-parto, amamentação e cuidados com o recém-nascido. “A participação da empresa neste momento é fundamental para o bem-estar das gestantes, tornando esse período mais tranquilo e uma oportunidade de sanar todas as dúvidas e obter mais informações”, disse Tatiane de Cássia Manoel.

Para a cobradora, Edineide Maria Cristovão de Moura, a palestra foi ótima “pude esclarecer todas as minhas dúvidas e o evento foi muito interessante para as jovens mães”, esclarece.

Já para o papai de primeira viagem Ronaldo Magalhães Cardoso, agente do Centro de Controle Operacional, o evento foi muito interessante “foi um novo aprendizado e muito esclarecedor. Agora estou mais seguro para ajudar a minha esposa no cuidado com o nosso bebê”, afirma.

“Foi nosso primeiro encontro, fiquei feliz com a participação das gestantes. Foi perceptível a alegria de todos que compareceram ao evento. Meu desejo é continuar com esse projeto e alcançar um maior número de participantes”, conclui Liene Leles.

A ação foi finalizada com a entrega de um kit como lembrança do evento.

Núria Sampietro é assessoria de imprensa da SBCTrans.

2 comentários em Empresa de ônibus dá apoio e orientação a gestantes

  1. POR-UM-LADO-A-SBCTRANS-AJUDA-AS-PESSOAS-MAS-QUANDO-TEM-ALGUEM-PRECISANDO-TRABALHAR-QUE-NUNCA-TRABALHOU-NAO-ESTAO-NEM-AI-A-EMPRESA-ATE-CHAMA-AS-VEZES-PARA-TESTE-MAS-SO-PARA-OS-OUTROS-EMPREGADOS-FICAREM-DE-OLHO-PARA-QUEIMAR-A-PESSOA-INESPERIENTE-EU-ESTAVA-E-ESTOU-COM-PRECISAO-DE-TRABALHO-POIS-ANDO-EM-FALTA-ATE-DE-DINHEIRO-PARA-COMPRAR-ACUCAR-PARA-ADOCAR-O-CAFE-OU-PAGAR-PASSAGEM-DE-ONIBUS-E-COM-ISSO-A-EMPRESA-NEM-SE-MANIFESTA-EU-NAO-PASSEI-NO-TESTE-PRONTO-ENCERROU-PARA-EMPRESA-DEVE-SER-ASSIM.

  2. Eu ouco falar que tem emprego,mas onde deixo curriculo para a Neobus?…!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: